Madonna em nova campanha da Dolce & Gabbana

Ontem a Dolce & Gabbana liberou as fotos da nova campanha para a coleção de inverno de 2011 que a Madonna fez ao lado de um modelo em NY.

Num estilo meio vintage os dois caminham pelas ruas de NY.

Mas depois o clima esquentou… e o Jesus, hein Madonna?

Vou confessar que eu não gostei muito dos óculos não. Mas esse meio estilo gatinho eu achei super fofo, tem de várias cores no site.

Beijos,

Sobre Roberta Sá

Estudei Design de Moda na Veiga de Almeida, sou carioca e tenho 20 anos. Entrei no mundo da moda há 2 anos atrás. Trabalhei em backstage no Fashion Rio, como monitora de backstage no SPFW, Assistente de Coordenação Geral de Moda no Rio Moda Hype, entre outros. Fiz editorias para revistas, publicidades, capas de revistas famosas, etc. como Produtora de Moda e Assistente de Stylist. Amo trabalhar, criar e estou sempre em busca de novidades. Após 2 anos estou de volta com meu blog e espero que gostem. Bjs!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Madonna em nova campanha da Dolce & Gabbana

  1. Do jeito que a Madonna é bem safadinha, deve ter adorado essa esquentada de clima,né?!

  2. Anônimo disse:

    é o novo jesus dela? hahaha

Deixe um comentário

